segunda-feira, 9 de abril de 2012

Do nada você chegou , e foi mudando minha vida completamente. Antes eu não conseguia nem olhar na tua cara , de tão nogenta que eu te achava , hehe . Mais é , a vida é assim nos ajuda a encontrar oque agente achava impossível , e impossível mesmo era essa nossa amizade ser tão forte o quanto é hoje , eu nem acredito . As vezes olho pra trás e vejo quanta coisa agente já passou junta , choro de rir até . É muita coisa, e olha que nem é tanto tempo ein , talvez é exatamente por isso que somos tão amigas , tão parceiras … não pelo tempo da amizade , e sim pela intensidade de tudo que já aconteceu com agente.Quando tu precisou eu estava ali pra te ajudar e dei o maximo de mim , como sempre vou dar em qualquer ocasião , sempre vou estar do teu lado pra te ajudar, e se necessário vou te falar a verdade mesmo que doa ou que tu fique magoada , porque depois , eu vou cuidar de ti como é pra ser . E eu sei que tu faria o mesmo por mim , e que todas as brigas que nós temos , só servem pra fortalecer essa amizade que cada dia mais cresce , e mesmo com desentendimentos , e a distancia que as vezes eu sinto entre nós , vai continuar a crescer .Um sentimento verdadeiro de irmã , por todas as coisas que já passamos , por todas as vezes que abriu meus olhos , e por todas as vezes que me fez rir, e principalmente pelas vezes que eu chorei i vs naum saiu do meu lado' te amoo amiiga'
para Mih Ferreira' sz

2 comentários:

  1. Lagrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é a luz na escuridão, somos um só coração ♪ Eu te amoo amigaa, é incrível como essa distancia aproximou a gente! s2

    ResponderExcluir