quarta-feira, 9 de maio de 2012


Eu dei o melhor de mim, mas você não ligou. Sofri, me iludi e chorei. E quando eu mais precisei de você, você não estava lá. E ainda não sei realmente a rezão pelo qual me fez te amar.
 Mas agora tudo está começando a fazer sentido. Ninguém é obrigado a amar alguém de volta. Mas também , com isso, meu amor por você está diminuindo bem aos poucos, como um profundo machucado que se cicatriza bem devagar. Mas também, existe algo mais impressionante que isso: como eu ainda posso te amar, e te amar muito!
 Estamos tão perto um do outro, mas graças á você, parece que estamos à km de distância. 
 Ainda penso como eu posso ser tão idiota.
Isso tudo na verdade, é uma ilusão, acreditar que você pode concertar meu coração. Como posso acreditar, que mesmo por tudo isso, ainda consigo te amar.

3 comentários: