sábado, 7 de abril de 2012

Sabe que tipo de garota você merecia? Uma que não ligasse para nada, que ao menos se importa-se com você, é aquelas que só quer se aproveitar, aquele tipo que não liga se você esta bem ou não, se você vai mandar sms ou não. Aquela garota que vai te falar dos amiguinhos e não vai ligar se você está com ciumes ou não, aquela que vai ligar o “foda-se” para você e não vai querer te ouvir, que não para nem um pouco para tentar entender suas crises. Sim, você merecia uma garota dessas que não iria planejar nem um terço do que eu planejei com você, dai você ia se iludir sozinho, ia comer na palma da mão dela, ela ia te usar te tratar como um qual quer. Diferente do que eu fui pra você, do que eu fiz. Mas você bem que merecia.

2 comentários:

  1. Tbm to com uma pessoa que merece tudo isso, alguém q não de a mininaa ... Quando agente gosta e cuida não vale nada ¬¬ foda-se²
    by: EU
    KKKKKKKKKKKKK MUITO MASSA SER ANONIMA :D

    ResponderExcluir