sábado, 7 de abril de 2012

Você não lutou por mim, eu achei que não seria tão banal assim, eu pensei que você correria atrás e falaria que me ama, que jamais conseguiria viver longe de mim, que eu sou o seu sorriso de todas as manhãs. Eu me enganei. Por algum motivo tolo eu achei que você viria me amar, que olharia nos meus olhos e não falaria nada, deixando apenas o silêncio falar por nós dois. Em meio de tantas palavras nós dois nos ferimos, deixamos de lado todas aquelas promessas de que seríamos eternos, aqueles olhares recheados de desejos, aqueles beijos simples e intensos. Nos deixamos para trás. E agora você esta ai, creio eu que não sente nem a minha falta, você já reparou que estamos algumas horas sem nos falar? Já notou que eu ainda não te disse “eu te amo” como antes? Sei lá, você alguma vez me notou de verdade? Eu não queria que nada houvesse acontecido, eu não queria dizer metade do que lhe disse, mas você me conhece bem e eu falo sem pensar. Sou toda estressada. Mas agora esta tudo acabado né? Você lá e eu aqui, separados como se nunca havíamos ficado juntos, entretanto, você esta aqui, dentro de mim. Guardo-te para que não seja apenas uma lembrança, te guardo pra ter a certeza que te amei, que você foi especial na minha vida e que por ti eu fiz de tudo que estava no meu alcance. Eu quebrei diversas vezes a cara com outros amores e esta vez não esta sendo diferente, não esta sendo a primeira e nem a última, mas eu sei que te amei, não que eu não tenha amado os outros, mas você foi especial, acredite. E agora eu só peço que tu se cuide porque infelizmente não posso mais cuidar de você, cuide-se bem meu amor e lembre-se, eu estarei sempre aqui olhando por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário